14 de out de 2017

RESENHA: Canetas Ponta Pincel BIC Vale a pena?


   OI! As canetas ponta pincel é indicado para quem faz lettering, para que não sabe, o lettering nada mais é que a arte de desenhar letras, você pode encontrar frequentemente em posters, cartazes, vídeos e capas de CD’s.       Esse tipo de caneta ponta pincel está sendo bastante procurado desde o começo do ano, há várias marcas e diversos formatos diferentes no mercado atualmente.   




    Comprei recentemente essa caixa que contem 10 canetinhas ponta pincel da marca BIC na Kalunga, paguei R$28,00 reais. Ouvi muitas pessoas dando ótimas opiniões sobre elas, estava muito curiosa para testa-las e para dar a minha opinião e falar as vantagens e desvantagens dessa marca para vocês aqui no Blog.

VANTAGENS
1- As cores são vibrantes e todas muito bem pigmentadas.

2- A tinta sai com facilidade, por isso é fácil fazer o traço sem colocar força na mão.

3- Não mancha o verso da folha, disso eu gostei bastante pois é muito incomum achar canetas que não mancham a folha, principalmente a sulfite  

4- Preço super acessível.



DESVANTAGENS

 1- A ponta pincel da BIC não é totalmente pincel, ela não é muito flexível pelo contrário tem uma dureza na ponta.

 2- O traço não vai sair super “fininho” pois a canetinha não tem a ponta fina.









VALE A PENA COMPRAR?
  Nós sabemos que canetas desse tipo é bem cara, esse kit da BIC é o melhor em custo benefício que você irá encontrar, as desvantagens são poucas e eu recomendo

  Mas, para as pessoas que procuram esse tipo de caneta, para algo mais profissional, talvez essa não seja uma boa opção, pois esse KIT indicado é para iniciantes.
       Esse post te ajudou? Comente aqui em baixo e siga o Blog 

Um comentário:

  1. Muito obrigada, me ajudou demais da conta!! Vou procurar amanhã mesmo na kalunga

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...